Estudantes chineses ganham o 45º Prêmio de Ouro "School Oscar Award"
发布时间: 2018-10-15 10:31:13 来源:本站原创 作者: 浏览次数:768 评论:1

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas realizou o 45º "School Oscar Awards" no Samuel Goldwyn Theater, em Beverly Hills, Los Angeles, na noite do dia 11, o estudante chinês formado da University of Southern California Tong Hua, ganhou a medalha de ouro na unidade de filme narrativo com seu trabalho “Spring Flower”.

"Spring Flower" é um trabalho de graduação de Tong Hua na Academia de Cinema da Universidade do Sul da Califórnia. A história foi criada em 1992. A garota de 17 anos, Chunhua, em uma pequena aldeia no sul da China, foi forçada a se casar com um homem com deficiência intelectual, sob o conselho de seu pai. Mas sob a influência de sua prima da cidade grande, ela decidiu mudar seu destino. .

Tong Hua disse que espera mostrar mais da cultura chinesa e desenvolvimento através da arte cinematográfica contemporânea e promover a comunicação cultural e a compreensão entre o Oriente e o Ocidente.

O trabalho de "The Mountain One Day", dirigido pela chinesa Li Yizhen, que estudava na Universidade do Sul da Califórnia, ganhou a medalha de prata na unidade de documentários. O trabalho da outra menina chinesa da Universidade do Sul da Califórnia, "Western", ganhou a medalha de prata na unidade de cartum.

Li Yizheng disse que seu profundo background cultural chinês fez de seu documentário uma abordagem "contador de histórias" com características orientais óbvias, e as misturas de diferentes culturas abriu os horizontes de jovens cineastas.

网友评论 登录 | 注册
最新评论