“One Belt, One Road” levantou “Chinese Bookshelf”

发布时间: 2018-08-30 10:42:33  来源:本站原创  作者: 浏览次数: 评论:

No dia 26 de julho, a livraria sul-americana em Bangkok, na Tailândia, estava mais animada do que o normal. Uma estante de livros com o nome de "China" chegou oficialmente aqui. De "As conversas de Xi Jinping sobre governar o país" para "Inovação da China" e depois para "O mundo está ligado", quase mil bibliografias chinesas de alta qualidade e requintadas atraem os leitores que entram e saem para ler.

A "China Bookshelf" é patrocinada pela Administração Estatal de Imprensa e Publicação, e é hospedada pela Wuzhou Communication Publishing House e pela China National Book Import e Export Corporation. O objetivo é encorajar a indústria editorial a ir para o exterior e introduzir livros temáticos chineses ricos para fornecer leitores de todos os países com finalidade de mostrar China.

Como um novo canal e marca para a disseminação da cultura chinesa, o “Chinese Bookshelf” é usado para conectar laços chineses e estrangeiros com literatura, para contar ao mundo sobre a velha e a nova “história chinesa”.

分享到:

网友评论

验证码
加载更多评论
【网友评论仅供其表达个人看法,并不表明本站同意其观点或证实其描述。】

 唐印科技 【京ICP备13048822号-19】

京公网安备 11010202007235号

分享到: