Putin elogia a amizade entre a China e a Rússia: os dois países estão se desenvolvendo de acordo com o plano

发布时间: 2018-08-22 18:57:37  来源:本站原创  作者: 浏览次数: 评论:

A imprensa russa disse que o presidente russo, Vladimir Putin, disse no dia 15 que espera que o presidente chinês, Xi Jinping, visite a Rússia.

Dia 15 de agosto, de acordo com a Itar-Tass, Putin se reuniu com o Comitê Central do PCC, diretor do Escritório da Comissão central de Trabalho e Negócios Estrangeiros Yang Jiechi disse: "No início da reunião, gostaria de salientar que as relações bilaterais estão se desenvolvendo de acordo com nossos planos, tudo está de acordo com nosso plano proposto, em grande parte devido à posição positiva do nosso amigo de confiança, o presidente Xi Jinping. "

Putin transmitiu seus melhores votos ao presidente chinês e disse que o volume de comércio entre a Rússia e a China aumentou em 50% no primeiro semestre de 2018. Ele disse: "No ano passado nosso volume comercial para US $ 87 bilhões no primeiro semestre deste ano subiu 50 por cento, este ano estamos propensos a ultrapassar US $ 100 bilhões."

Putin também mencionou sua viagem à China, ele disse: "Lembramo-nos 'visita' a palavra significa literalmente como recepção calorosa que recebemos em junho deste ano na China pode ser considerado quase como uma família, tentamos da mesma forma Respondendo ao presidente Xi Jinping, não sei o que faremos, mas realmente queremos fazê-lo. "

分享到:

网友评论

验证码
加载更多评论
【网友评论仅供其表达个人看法,并不表明本站同意其观点或证实其描述。】

 唐印科技 【京ICP备13048822号-19】

京公网安备 11010202007235号

分享到: