Ministério das Relações Exteriores da China critica as tendências negativas do Japão em questões históricas

发布时间: 2018-08-22 18:55:33  来源:本站原创  作者: 浏览次数: 评论:

Recentemente, o porta-voz do Ministério de relações internacionais chinês, Lu Hao, respondeu a perguntas sobre a tendência negativa da história japonesa. Lu Kang disse, notamos que não há membros do gabinete japonês que visitou o Santuário Yasukuni, mas também observamos que primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, doou ao Santuário Yasukuni custos de festivais, alguns legisladores visitaram.

A China se opõe resolutamente à abordagem errada do Japão. A China insta o lado japonês a refletir seriamente e refletir profundamente sobre a história de invasão e conquistar a confiança dos vizinhos asiáticos e da comunidade internacional por meio de ações práticas.

Um repórter perguntou, hoje é o aniversário da derrota do Japão, não há membros do gabinete japonês que visitou o Santuário Yasukuni, primeiro-ministro japonês Shinzo Abe doou custos de festivais, alguns legisladores visitaram. Qual é o comentário da China sobre isso?

A este respeito, Lu Kang disse, notamos que no momento não há nenhum membro do gabinete japonês visitou o Santuário Yasukuni, mas também observou que primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, Doou ao Santuário Yasukuni custos de festivais, alguns legisladores visitaram.

Lu Kang destacou que o santuário foi feito para honrar criminosos de guerra de classe A diretamente responsáveis ​​por uma invasão, estamos firmemente oposto à prática errada do lado japonês. A China insta o lado japonês a refletir seriamente e refletir profundamente sobre a história de agressão e conquistar a confiança dos vizinhos asiáticos e da comunidade internacional por meio de ações práticas.

分享到:

网友评论

验证码
加载更多评论
【网友评论仅供其表达个人看法,并不表明本站同意其观点或证实其描述。】

 唐印科技 【京ICP备13048822号-19】

京公网安备 11010202007235号

分享到: